quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lizzy confessa que bebe no trabalho




Lizzy do After School está ganhando muita atenção por sua atuação em seu papel como Yuri no drama ‘My Sons’, que está desesperadamente apaixonada por Min Ki (Ryu Soo Young), mas não é correspondida. Yuri é uma personagem rebelde e muito romântica  ela se escondeu no carro de MinKi para voltar a Seul com ele, logo após conhecê-lo em um albergue. Em ‘My Sons’, Yuri insiste em viver no estúdio de trabalho de MinKi e expressou o que sentia por ele ignorar seus sentimentos.

Esta personagem Yuri é uma menina irritante e inconveniente  mas Lizzy está fazendo um ótimo trabalho ao interpretá-la. Lizzy comentou sobre sua personagem e sua primeira atuação real, “Para ser sincera, estou me sentindo muito pressionada por trabalhar com tantos atores veteranos. Já que esta é minha primeira experiência real na atuação, fiquei pensando se deveria atuar dignamente como os outros. No entanto, estou tentando meu melhor todos os dias como Yuri, já que é muito parecida comigo.”

Ela escolheu como momento mais memorável e divertida a cena que teve que fazer bêbada. Ela explicou, “Na cena em que eu estava abrindo uma lata de cerveja, eu realmente bebi durante as gravações. Foi diferente. Senti-me um pouco agitada. Eu achei que um pouco de bebida me ajudou a gravar ainda melhor e ficou bem divertido.”

Enquanto isso, o drama da MBC ‘My Sons’ é transmitido todo Sábado e Domingo às 20:50 KST.

Créditos: Playgirlz Br

Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário