terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lizzy zomba de UEE em drama

image host

Lizzy recentemente zombou de sua colega de grupo, UEE.
No dia 1º de Dezembro, Lizzy fez os espectadores rirem quando ela desrespeitou de brincadeira UEE durante um episódio do drama ‘My Sons’.
Durante o episódio, Lizzy começou a trabalhar como babá, para juntar dinheiro e ser independente. Ela estava tentando fazer com que o bebê adormecesse, porém ele não parava de chorar. Então, ela disse, “Ei UEE, minhas costas não estão aguentando!” A mãe do bebê disse, “Você poderia fazê-lo parar de chorar?”. Lizzy respondeu, “Eu acho que UEE fez cocô”.
Anteriormente, Lizzy participou do programa da MBC, ‘Quiz to Change the World’ e disse, “Eu já vi UEE nua, e posso dizer que meu corpo é melhor”. Sendo assim, os netizens notaram que ela ‘desrespeitou’ mais uma vez UEE, agora durante um episódio do drama.
Os espectadores que assistiram este episódio comentaram, “Que fofo”, “Mal posso esperar pela próxima versão”, “Isso é demais!”, e mais.
 
Créditos: Playgirlz Br
 
Não retire sem os devidos créditos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário