segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lizzy: “Fui cantada muitas vezes assim que debutei”



Lizzy revelou suas frustrações sobre sua imagem.

No programa da KBS2TV, ‘Entertainment Relay’, revelou os bastidores de uma sessão de fotos de Son Dambi e After School.
Quando o repórter as perguntaram se elas eram muito cantadas por outras celebridades masculinas, Lizzy disse, “Eu fui em 2010. Eu não falava muito assim que debutei e não ia a programas de variedade, então minha imagem estava bem”. No entanto, ela revelou que quando começou a falar mais, as celebridades masculinas perderam o interesse por ela, o que arrancou gargalhadas.

Com isso, as demais integrantes do After School e Son Dambi disseram, “Não, Lizzy é bem popular”. Lizzy então disse, “Porque eles não são mais diretos então?”, secretamente pedindo que as celebridades masculinas tenham mais iniciativa e se aproximem dela.

Compartilhado por: Playgirlz Br

Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário