quinta-feira, 16 de maio de 2013

Lizzy brinca sobre o declínio de sua popularidade




Lizzy, do Orange Caramel, infelizmente contou o quanto sua popularidade havia caído em relação ao ano passado.

Durante uma recente aparição no '1000 Song Challenge', da SBS, Lizzy revelou que sua popularidade não é mais o que era. O MC Lee Hwi Jae notou, "Eu disse a Lizzy que ela ficou mais bonita, mas ela me disse que sua popularidade havia desaparecido."

O co-anfitrião Jang Yoon Jung perguntou a Lizzy qual a razão por trás de sua observação surpreendente. Ela respondeu: "Até o ano passado, eu continuei recebendo telefonemas de meninos, mas uma vez que o novo ano começou, eu não recebi nenhum."

Quando perguntada se ela já se arrependeu de ser tão indiferente naquela época, Lizzy balançou a cabeça, dizendo:  "Não, eu não me arrependo. Eu ainda quero continuar a trabalhar ... até agora."

Créditos: After School Daze
Tradução: Orange Caramel Brazil

Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário