quinta-feira, 20 de junho de 2013

Lizzy afirma que não tem inveja de EunJi (A Pink)


Lizzy explicou que não tem inveja de EunJi (A Pink) como os boatos dizem.

Ela foi convidada no programa Radio Star, do dia 19, onde os apresentadores brincaram e disseram, “Você é da mesma cidade de EunJi. Achamos que você possa ir tão bem quando ela.”

Ela respondeu, “Sinto-me um pouco magoada com o que você disse”. Quando os apresentadores a perguntaram porque, Lizzy explicou, “As pessoas dizem isso, pois ela foi muito bem em ‘Reply 1997′. Tenho ciúmes", disse "e eu adoro ela”. Os apresentadores também mencionaram o segundo drama de EunJi, ‘Wind Blows in Winter’, o qual ela também fora muito bem, e Lizzy respondeu, “EunJi atuou com o dialeto oficial (dialeto de Seoul). Também posso fazer isso, mas quando estava gravando ‘Rascal Sons’, tive que usar o dialeto de Busan, então novamente fiquei para trás.”

KyuHyun então perguntou, “Oh, você consegue atuar com o dialeto oficial?” e Lizzy fez todos rirem ao dizer, “Sim, faço isso o tempo todo!”. Os apresentadores disseram, “Oh, então este seria seu dialeto oficial?”, ela comentou, “Isso é devido a minha personalidade, então quando estou falando no dialeto oficial não soa parecido, mas estou mesmo usando o oficial”. Para provar, Lizzy tentou repetir a mesma frase que outro convidado do programa, mas teve uma pequena diferença.

Lizzy levantou as mãos e disse, “Esperem!” Olhando para câmera, ela confessou, “Não tenho inveja de EunJi, ou qualquer coisa assim, então por favor não falem mal de mim”.

Créditos: PlaygirlzZone

Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário