quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Nana dispensa as afirmações sobre ser o 2º rosto mais belo do mundo


Nana do After School demonstrou seu orgulho e constrangimento após ser eleita a segunda mulher mais bela do mundo por uma recente pesquisa mundial.

Ao participar do ‘Section TV‘, ela disse, “É, na verdade, muito novo para mim. Meus pais e conhecidos me parabenizaram.”

Suas colegas de grupo, no entanto, a provocaram sobre isso, ela revelou, “As meninas pensaram o mesmo que eu. Elas acham que as pessoas enlouqueceram.”

“JungAh disse-me para me sentir orgulhosa”, ela continuou. “Então fiquei bem com isso.”

Como sua característica facial favorita, ela escolheu o formato quadrangular de seu queixo, “Antes, tinha inveja dos formatos em V,” ela disse. “Entretanto, após um tempo, achei que queixos quadrangulares são mais bonitos.”


Compartilhado por: PlayGirlzZone

Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário