quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Nana: “As meninas não gostam de mim devido ao meu ‘aegyo’


Nana do Orange Caramel comentou que o uso de seu ‘aegyo’ (agir fofo) tende a dividir opiniões.

Nana, Lizzy e Raina, as três integrantes do subgrupo do After School, foram convidadas no programa de rádio, ‘Choi Hwa Jung’s Power Time’, no dia 25 de Agosto para promover seu mais novo single ‘My Copycat’ e discutiram sobre seu gênero musical único.

Como o Orange Caramel é bem conhecido por seu estilo fofo e alegre, DJ Choi Hwa Jung disse a Nana, “Parece que o ‘aegyo’ vem naturalmente’.

“É instintivo, mas como sou bem reservada e não falo muito na TV, me pedem para elevar o humor com meu aegyo, e as vezes, exagero”, Nana responde.

Ela continuou, rindo, “As meninas não gostam de mim por eu usar ‘aegyo’. Suas reações são como, ‘O que você está fazendo com nossos oppas?'” e explicou que as fãs das celebridades masculinas tendem a ficarem apreensivas quando veem Nana agindo de maneira fofa diante de seus ídolos favoritos.

“Ao assistir ‘Roommate’, percebi que o ‘aegyo’ vem naturalmente. No entanto, como tenho ‘aegyo’ e voz mais alta, as pessoas acham que tudo que eu digo é cheio de ‘aegyo'”, Nana acrescentou, apontando que alguns espectadores podem ser superestimado seu uso intencional de ‘aegyo’.

O Orange Caramel está atualmente promovendo seu novo single, ‘My Copycat’.

Compartilhado por: PlayGirlzBr

Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário