quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Nana fica em 2º lugar em ‘Muse Dress’


No primeiro episódio do programa de variedades chinês, Muse Dress, era para exibir o conceito de férias.

Nana usou o conceito de ‘musa da praia’ e exibiu algumas opções para praia, combinando roupas de banho com itens da moda. Ela usou um biquini branco e preto com um uma saia rasgada e colete, dando um ar mais ‘sporty’ em sua sensualidade.

Ela desfilou pela passarela com ‘Ah’ do After School. Como ex-modelo, Nana dominou totalmente o palco. Ela recebeu muita atenção dos compradores, audiência, e outros participantes e ficou com o segundo lugar no ranking do episódio.

Nana disse, “Fiquei tão feliz quando foi confirmado que estaria neste programa. Tenho muito interesse em moda, e queria participar de programas de competições, então fiquei muito feliz em participar deste programa. Após eu ser confirmada, fiquei nervosa. Acho que já que estou participando, tenho que mirar o primeiro lugar.

Ela disse, “Eu agradeço aos membros que julgaram com a audiência, e da próxima vez vou me esforçar para alcançar um melhor lugar.”

Compartilhado por: PlayGirlzBr

Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário