quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Nana manda mensagens de pré-visualização das fotos do comeback


Nana,do Orange Caramel,revelou uma foto do grupo se preparando para o comeback "Lipstick".
Ela postou em seu Me2Day em 12 de Setembro, "Tem sido assim por muito tempo!Eu estava tentando a senha,mas falhava,então eu não podia postar no me2Day. Você sabe que,hoje,ao meio-dia,'Lipstick' primeiro álbum full lenght do Orange Caramel será lançado?> _ <!! Por favor,escute muito!O vídeo da música também é muito divertido,veja-o muito! ^ O ^".
O anexo da foto mostra as integrantes do Orange Caramel com seus trajes desgastados,bonitos e cor de damasco.
Mais notável,Nana tingiu o cabelo de loiro,mostrando um olhar brilhante enfatizado por suas roupas e maquiagem.
Fãs e internautas, comentaram: " Orange Caramel finalmente chegou", "O que é esse conceito?É sexy" , e "Eu estou curioso sobre a música e a coreografia. Quando vai ser a primeira transmissão?".
Confira aqui o MV de Lipstick do Orange Caramel se vocÊ perdeu!

Créditos: All Kpop
Tradução: Orange Caramel Brazil

Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário