segunda-feira, 24 de setembro de 2012

[TRAD] Orange Caramel continuará mesmo após nos graduarmos do After School




O subgrupo do After School, Orange Caramel, voltou à cena musical com seu primeiro álbum completo, ‘Lipstick’. Já faz quase um ano desde o último álbum ‘Shanghai Romance’. O trio, Raina, Nana, e Lizzy ainda encantam e seus personagens são indescritíveis do jeito único do Orange Caramel.

Primeiramente, Raina se apresentou, “Olá, eu sou Raina, atualmente estou responsável pelas irresistíveis e embaraçosas expressões faciais fofas.” Lizzy foi a próxima, “Olá eu sou Lizzy. Sou responsável pelos cabelos estranhos e alta-energia ‘Kkap’.” Finalmente, Nana fez sua apresentação pessoal, “Sou Nana, responsável pela voz fofa e altura do Orange Caramel.”

As integrantes primeiramente comentaram sobre suas imagens diferentes entre o After School e Orange Caramel. Lizzy comentou, “Como sabem, isso é um pouco diferente do After School. Estranhamente, me sinto em casa. Isto é bem constrangedor de dizer, mas acho que esta é a chance que tenho para expressar minha fofura.”

O Orange Caramel chocou a indústria musical com um conceito único, nunca abordado antes. Este subgrupo é o que mais se destaca entre todos os grupos que dividem atividades dessa forma, principalmente com músicas como, ‘Magic Girl’, e ‘Shanghai Romance‘. Todas músicas que elas lançam tem sido um grande sucesso, e tal sucesso permitiu que o trio lançasse seu primeiro álbum completo. As integrantes parecem orgulhosas de si mesmas com o que conquistaram até agora. Nana declarou, “Como está é um álbum completo, há uma qualidade muito melhor. Estou muito feliz com isso. Criar estes grandes e belos CDs me ajudaram a me tornar confiante também. Tenho orgulho do que conseguimos alcançar. Seria incrível se pudéssemos continuar com isso e lançar nossos segundo e terceiro álbuns completos.”

Como este é o primeiro álbum completo, Orange Caramel certificou-se que ele teria muito a oferecer, deixá-lo impecável. Lizzy disse, “Ouvi dizer que este foi o álbum mais caro feito na história de nossa agência. Como todos se esforçaram muito para isso, eu quis fazer apenas meu melhor para que ficasse perfeito.” O álbum inclui todos os sucessos anteriores do trio, faixas solo de cada integrante, e algumas novas músicas. Elas mantiveram sua melodia viciante e som único. Na faixa titulo, ‘Lipstick‘, o Orange Caramel aperfeiçoou sua assinatura com batida eletrônica.




Desde sua estréia, o Orange Caramel tem ampliado seus horizontes. Elas lançaram seu single de estréia japonesa, ‘Yasashii Akuma’ (My Sweet Devil) no dia 5 de Setembro e oficialmente iniciaram as promoções no exterior. Quando perguntadas sobre suas opiniões de estrearem no Japão, Raina respondeu, “Foi algo que nunca sequer pensávamos. Agora que chegamos aqui, quero fazer meu melhor.”

O Orange Caramel também está ocupado com as atividades do After School. Recentemente, After School passou por uma mudança drástica, já que a líder Kahi se graduou do grupo. Tal ausência deixou ainda mais pressionadas as três integrantes do Orange Caramel, as quais foram admitidas no After School quase ao mesmo tempo. Raina explicou, “A ausência de Kahi foi algo muito grande que tivemos que lidar. Foi estressante e houve muitas mudanças desde que ela saiu. Não queríamos que as pessoas pensassem que não somos tão boas quanto éramos, já que Kahi não está mais conosco. Tal pensamento nos motivou a ensaiar ainda mais e nos esforçar muito. Durante as promoções de ‘Flashback’, não fomos negligentes nenhuma vez. Foi apenas trabalho, sem diversão.”

Já que três integrantes já deixaram o After School, Kahi, Bekah, e SoYoung, através deste sistema de graduação, uma pode ficar imaginando quando a outra irá se graduar. Quando perguntadas sobre o assunto ‘graduação‘, o Orange Caramel respondeu, “Graduação não é algo que você vai passar porque você ou outra pessoa quer.” Raina acrescentou, “Eu acho que não vamos nos graduar tão cedo. Não é algo que faríamos só porque queremos. Você tem que estar preparado para conseguir se sustentar quando se graduar. Mesmo que uma de nós se gradue do After School em algum momento no futuro, eu não acho que irá afetar o Orange Caramel. A graduação é um sistema do After School, não do Orange Caramel, tem que ter essa separação, certo?”

Finalizando a entrevista, Lizzy expressou o que espera neste ciclo de promoções do Orange Caramel. Ela disse, ” Meu objetivo é não me machucar e finalizar nossas promoções na Coréia com sucesso. Nós ainda não ficamos em primeiro lugar nos programas musicais. Eu queria muito ganhar algum premio com ‘Lipstick’ e chorar no palco. Acho que vamos chorar no palco, se isso acontecer.”

Créditos: Playgirlz Br

Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário