domingo, 14 de outubro de 2012

Entrevista do Orange Caramel para ‘Star News’

Image Hosted by ImageShack.us


Pergunta: Ocupadas com as atividades no Japão com o After School e o retorno com o Orange Caramel, como vocês se sentem?

Raina: Está sendo divertido, afinal já faz um tempo. Nós três voltamos com um conceito chinês, desta vez. Nos transformamos em trigêmeas com os mesmos penteados e até as mesmas expressões faciais. Esta música tem seu próprio estilo, então nos sentimos felizes.

Nana: Nossa coreografia também é fácil de ser imitada, ela será bem popular. Os movimentos de Kungfu não são interessantes?

Pergunta: HeeChul do Super Junior escreveu esta música.

Lizzy: Kim HeeChul oppa tem apoiado o Orange Caramel por um bom tempo. Ele geralmente tocava nossas músicas em sua rádio, e nos deu essa letra como um presente antes de se alistar no serviço militar.

Pergunta: Nana tem uma música solo neste álbum.

Nana: ‘Close Your Eyes’ é minha primeira música solo. A canção é um pouco tocante e me esforcei para cantá-la. É um grande fardo, já que é meu primeiro solo, mas com a ajuda de Raina unnie, me saí bem.

Pergunta: O MV cômico é também impressionante.

Raina: Nós três fizemos um papel de uma garota que seduzia o personagem masculino principal. Eu caminhei, me expondo, e depois fiz contato visual com ele, porém esbarrei em uma lâmpada. Nana também tentou chamar sua atenção agindo de forma esnobe. E Lizzy também falhou quando ela tentou flertar com o personagem masculino principal. Nós realmente nos divertidos muito enquanto gravávamos, então será ótimo se os fãs também gostarem.

Pergunta: Vocês três parecem ser mais próximas do que com as outras integrantes do After School.

Raina: Dentre as integrantes do After School, nós três não temos muita diferença de idade, nós fomos trainees juntas, e também passamos por muita coisas juntas, então nós temos um bom relacionamento.

Lizzy: Todas as integrantes são bem próximas. E nós ganhamos muito reconhecimento devido às atividades com o Orange Caramel, então fico feliz.

Pergunta: Como foram suas atividades como modelo/atriz?

Nana: Fiz uma participação do famoso desfile japonês ‘Tokyo Girls Collection’. Foi a primeira fez que desfilei após minha estréia no grupo, então fiquei tão nervosa, pois tive que desfilar ao lado das famosas modelos japonesas. Mas, fiz meu melhor. E também, o T-Ara estava se apresentando nesse desfile, me senti orgulhosa como uma cantora coreana.

Lizzy: Participei do seriado da MBC, ‘All My Love’, nos últimos sete meses. Na verdade, eu só iria participar de um episódio. Sendo assim, fiquei tão feliz ao estar envolvida até o último episódio do seriado. Pareceu uma pausa da indústria do entretenimento (risos). E recebi conselhos de atores e atrizes veteranos que também participaram de ‘All My Love’. Gostaria de um desafio para atuar em um drama. Ultimamente, tenho praticado muito a falar sem sotaque.

Pergunta: Há algo que vocês queriam se desafiar?

Raina: Eu quero ter um álbum solo. Achei uma honra participar do programa ‘Immortal Song 2′. Mesmo que por apenas um episódio, fiquei feliz já que muita gente me elogiou.

Lizzy: Queria ser uma artista completa. Cantar, atuar e ser apresentadora. Também gostaria de ser uma apresentadora de programas musicais, e professora, que ensina a parte de entretenimento na universidade.

Nana: Queria atuar se houvesse oportunidade.

Pergunta: O After School ficou em sexto lugar nas paradas da Oricon. Como foram suas atividades japonesas?

Raina: Foi emocionante e surpreendente, pois muitas pessoas nos reconheceram. Quando fomos a um shopping, os fãs estavam tirando fotos nossas e nos cumprimentando. Também ficamos felizes em ter a oportunidade de fazer um programa com cantores japoneses famosos. A popularidade do K-Pop ultimamente é incrível. Nas ruas do Japão, há muitos posteres de cantores coreanos, e fiquei feliz ao vê-los.

Pergunta: O Orange Caramel terá uma competição com grupos femininos como Girls’ Generation, Wonder Girls, Secret e T-ara.

Raina: Muitos grupos femininos retornaram em breve. Será chamado de ‘Guerra do Golfo’. No entanto, estamos felizes em ter um conceito bem diferente com nossos próprios estilos. Iremos mostrar a vibração divertida e original no palco, que somente o Orange Caramel tem.

Créditos: Star News
Tradução: Playgirlz Br

Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário