segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Lizzy sobre Yoo SeungHo: "Nossos olhares se encontraram"

Lizzy do subgrupo Orange Caramel compartilhou uma história sobre sua conexão com o ator Yoo SeungHo antes de estrear.
 
No dia 5 de Outubro, Lizzy foi uma das convidadas do programa de radio, ‘Park So Hyun’s Love Game’, e foi perguntada sobre qual celebridade que ela tinha uma queda antes de estreiar. Ela respondeu, “No ginásio, antes de eu estrear, eu fui ao cinema e vi Yoo Seung Ho indo assistir um filme com seus pais.”
 
Ela continuou, “Mas estranhamente, nossos olhares se encontraram”, e “Então assim que cheguei em casa, tentei achar seu minihompy para deixar uma mensagem, mas ele não tinha. Queria saber se ele lembra-se deste dia“. Lizzy continuou, “Estava com um casaco prata com pele. Então se eu o ver, gostaria de  perguntar se ainda se lembra,” e “Agora sou uma ídolo, mas ainda continuo curiosa para saber o porquê de nossos olhares terem se encontrado naquela época.”
 
Lizzy compartilhou outra história sobre seu nome de palco, “Meu nome quase se tornou Soon Yi ou Duk Yi. Nosso CEO me disse, ‘Um nome caipira combina bem com você. Nenhum outro ídolo tem esse tipo de nome por isso será único’. Então tentei muito convencê-lo de me dar um belo nome.”


Créditos: Playgirlz

 Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário