sábado, 13 de outubro de 2012

Orange Caramel fala sobre seu conceito, ‘Shanghai Romance’, e namoro

Image Hosted by ImageShack.us


O trio Orange Caramel retornou mais uma vez à indústria musical com seu 4º single, ‘Shanghai Romance’. Elas se sentaram para uma entrevista com a Yonhap News, o grupo tinha muito o que falar sobre seus trabalhos, vidas pessoais, e planos futuros.

As garotas começaram confessando que seus conceitos originais eram um fardo no início quando elas começaram as promoções como um subgrupo do After School. “Durante nossas promoções de ‘Magic Girl’, senti-me ansiosa, pois nunca usei aqueles tipos de roupas antes”, Nana revelou. “Como os figurinos eram tão fofos, tive que fazer expressões fofas para combinar, mas foi difícil pois não conseguia me adaptar de primeira.”

“Quando ouvi pela primeira vez o nome ‘Orange Caramel’, eu pensei que eles estivessem brincando,” Lizzy disse. O nome, que é a combinação do ‘ácido’ da laranja com o ‘doce’ do caramel, foi criado pelo próprio CEO da Pledis Entertainment.

“Eu pensei que tanto poderíamos obter um espetacular sucesso, quanto afundarmos,” Raina confessou. “Foi ótimo que o público nos recebeu tão bem.”

O Orange Caramel construiu uma respeitável base de fãs e o reconhecimento do público com todos os quatro singles até agora, graças aos seus conceitos únicos, que as distinguem como ‘ecléticas-fofas’.

“Toda vez que há um novo álbum, eu fico mais acostumada com a ideia de um conceito único e o acho mais divertido do que antes,” disse Nana. “Agora, fico curiosa sempre que nossos figurinos são revelados, e às vezes dou idéias do conceito antes.”

Raina concordou, dizendo, “Talvez seja porque me adaptei, mas agora quero até mais. Eu me preocupo sobre como poderemos nos ‘vender’ ao público.”

Um dos maiores benefícios de se apresentar como um subgrupo é o reconhecimento do talento individual. “Isso é definitivamente algo que temos que agradecer,” Raina comentou. “Realmente acho que somos sortudas em ter a oportunidade de trabalharmos juntas como Orange Caramel.”

“Como éramos as mais novas no grupo, não tínhamos tanta popularidade, comparada com as outras,” ela disse. “Graças ao Orange Caramel, nós ganhamos fortes personalidades individuais. Desta vez, queremos impactar através de nosso esforço. Nós gostaríamos de mostrar nossas próprias cores.”

‘Shanghai Romance’ é a segunda parte do ‘One Asia Project’ do Orange Caramel, que começou no inicio deste ano com ‘Bangkok City’.

Quando lhe pediram para descrever o ‘One Asia Project’, Lizzy respondeu meio brincando, “É um grande plano para assumir o mercado asiático.” “Quando estou no Twitter e Youtube, parece que recebemos muito carinho de fãs estrangeiros  Cada vez que leio seus tweets sobre o desejo de nos ver, fico maravilhada e me faz trabalhar ainda mais,” ela disse.

Algumas perguntas também surgiram sobre o tema preferido de todos: namoro.

“Como estamos no Outono, sinto-me solitária quando vejo casais de mãos dadas, caminhando pela rua,” Raina disse. “Mas está tudo bem, já que sempre tenho minhas integrantes para dividir a comida,” ela acrescentou.

Lizzy levou um pouco mais pessoal, dizendo, “Fico irritada quando estou no carro e vejo casais fofos caminhando pela faixa de pedestres,” ela disse. “Enquanto nós estamos trabalhando tanto…” ela finalizou.

Esquivando-se deste tema controverso, Nana expressou seu amor por suas outras atividades. “Se eu tiver oportunidade, quero tentar atuar, e desfilar em um desfile de moda,” ela disse. Enquanto isso, Lizzy (que já teve experiência em atuação no drama diário da MBC, ‘All My Love’) tem como seus próximos objetivos ser apresentadora e compositora.

Para Raina, que é a vocalista principal, ela disse que gostaria de lançar um álbum solo. Isso trouxe à tona seu comentário controverso que fez no programa ‘Immortal Song 2′ da KBS, onde ela expressou sua irritação já que raramente recebe destaque. “Não estava pensando direito na época, e nunca pensei que isso se tornaria um problema,” ela revelou. “Mordi minha língua após ler os artigos que saíram sobre isso. Talvez eu tivesse algum desapontamento dentro de mim que não estava ciente ainda. Eu devia ter algumas cicatrizes desconhecidas por nunca ser focada pela câmera apesar de cantar mais, então eu disse inconscientemente.”

Em sua apresentação no programa ‘Immortal Song 2′, Raina expressou seu pesar sobre seu desempenho. “Não fui tão bem quando no ensaio, porque estava me pressionando para me apresentar perfeitamente de uma só vez. Se houver uma nova oportunidade, gostaria de ir e fazer uma apresentação que fosse motivo de orgulho,” ela disse.

O Orange Caramel está previsto para realizar suas promoções por um mês de duração com ‘Shanghai Romance’, após isso elas retornarão as atividades do After School no Japão.

Créditos: Yonhap News
Tradução: Playgirlz Br

Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário