sábado, 27 de outubro de 2012

Entrevista do Orange Caramel para ‘Hankyung News’

Image Hosted by ImageShack.us


- Como manter a saúde apesar da agenda lotada?

Raina: Exercite-se, se houver tempo de sobra, e coma vitaminas e omega3.

Nana: Estou tão preocupada porque perdi peso recentemente. Mas, minha mãe comprou um remédio à base de ervas que é bom para minha saúde, e estou ingerindo-a.

Lizzy: Eu não tomo ervas medicinais e não consumo nada em especial. Como sou a ‘maknae’ entre as integrantes, sou a que tem o maior espírito.

- Existem alguma parte do corpo que você inveja das outras integrantes?

Raina: A pele de Lizzy, que é como a pele de bebê e a altura de Nana. Ela tem pernas longas e um corpo proporcional.

Nana: Obrigada (risos). A pele da Lizzy é uma obra de arte e os olhos da Raina unnie são tão brilhantes como os dos personagens em quadrinhos.

Lizzy: As pernas da Raina unnie são lindas.

- O que vocês costumam fazer para gastar dinheiro?

Nós três temos um grande interesse em moda. Sendo assim, nós geralmente vamos às compras ou comemos comidas deliciosas. Como geralmente temos agendas apertadas, não temos tempo para gastar dinheiro. No entanto, se nos avistarmos algum belo acessório ou sapatos quanto estivermos andando pela rua, compramos. Como ainda somos jovens, costumamos entregar o pagamento aos nossos pais.

- A moda de aeroporto de Nana tem sido um assunto muito quente. Vocês preparam algo especial antes de irem ao aeroporto?

Raina: Eu presto atenção a isso. No dia anterior, eu mesma escolho as roupas.

Lizzy: Tem dias que eu recebo uma roupa do patrocinador. Quando recebo essas roupas, eu não presto atenção e há um ponto confortável ao vestir as roupas dos patrocinadores.

- Há alguma coisa que vocês realmente prestam atenção sobre a moda?

Raina: Eu gosto de roupas pretas, então a cor preta atrai minha atenção. Além de brincos e anéis.

Nana: Sapatos e óculos de sol. Eu gosto de usar botas.

Lizzy: Sapatos ou acessórios. Nós três gostamos muito de moda, e há momentos que você tem que valorizar as roupas que você compra.

- Por favor, recomendem algum lugar para comer deliciosas comidas.

Raina: Costumo ir ao restaurante chamado ‘Zen’. A massa que eles servem é realmente deliciosa.

Nana: Um lugar chamado ‘별얄집’ (Byol Yal-Jib) em Shinsa-Dong que servem intestinos. Como tem integrantes que não bebem álcool, nós brindamos com soda limão. Especialmente, este restaurante que vende deliciosos 대창 (Dae-chang).

Lizzy: Dentre as integrantes, eu estou do lado das que gostam de beber. Eu bebo soju de fruta doce. Para uma comida deliciosa, eu recomendo um restaurante chamado ‘청담골’ (ChongDam-Gol).

- O que vocês farão quando tiverem 40 anos?

Raina: Acho que ainda seria uma cantora, uma apresentadora de sucesso, e uma atriz de musical, que é o sonho de minha mãe desde quando era jovem.

Nana: Eu tenho interesse em ser maquiadora, então talvez eu tenha uma loja de beleza. Também quero fazer serviço comunitário e cuidar de cachorros abandonados.

Lizzy: Ser uma apresentadora como Yoo Jae Suk. Quero ser professora de radiodifusão.

- O que o Orange Caramel faz para aliviar o estresse?

Nana: Há momentos que nós sentimos falta de nossa cidade natal e família ou nos sentimos solitárias, então nos divertimos ao comer comidas deliciosas e fazendo compras.

Raina: As integrantes não podem beber álcool, então procuramos por um lugar que venda comida deliciosa e ficamos conversando lá. Comemos intestinos e brindamos com soda limão ao invés de Soju.

Lizzy: Eu alivio o estresse ao participar de programas, fico com minhas energias renovadas.

- Já pensaram em cometer suicídio?

Raina: Há tempos que me sinto exausta, já que sou uma cantora. Realmente cansada das baratas que aparecem em nosso dormitório, além de ficar cansada dos trabalhos paralelos, mas tenho um sonho, por isso nunca pensei em cometer suicídio.

Nana: Também nunca pensei em cometer suicídio. Há muitas coisas que desejo fazer, já que ainda sou jovem, então sempre olho para o futuro. E ganhei muita força dos meus pais quando revelei que queria ser cantora.

- Como se sentiram quando ouviram as notícias sobre as celebridades que cometeram suicídio?

Lizzy: Gostaria de saber porque eles tomaram tal decisão, é realmente lamentável. Seria bom se nós nunca ouvíssemos uma notícia dessas.

- Há algo que queiram dizer para as pessoas que pensam em cometer suicídio?

Raina: Que tal reconsiderar isso, e pensar em seus pais ou nas pessoas a sua volta. Se pensar, “Se eu morrer, meus pais devem ficar tão tristes” os pensamentos de morrer desaparecem. Mesmo quando estiver cansado em sua vida, lembre-se que os bons dias virão também.

Lizzy: Se você mudar a ordem da palavra ‘자살’ (Ja-sal / cometer suicídio), vai ser lido como ‘살자’ (Sal-ja / Vamos viver). Mesmo que seja muito óbvio, que tal tentar viver sua vida novamente.

Nana: Quando eu ouço sobre os estudantes que não conseguem realizar seus sonhos, meu coração realmente fica machucado. Estudantes, por favor, não desistam de seus sonhos e sejam fortes. Mesmo que haja momentos em que estiverem cansados, pense que bons dias virão.

- Planos de atividades para o futuro?

Daqui a duas semanas, vamos encerrar as atuais atividades do Orange Caramel, e começar as atividades japonesas em Novembro. Por favor, dê muito carinho a ‘Shanghai Romance’ e, por favor, recebam o ‘Happy Virus’ que estamos dando.

Créditos: Playgirlz Br

Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário