domingo, 8 de julho de 2012

[TRAD] Nana & Nara - Entrevista para InStyle Korea


“Nana é meu ícone da moda. Ela é uma modelo e uma cantora, tenho muita inveja de minha ‘senior’. Seu estilo único e casual transmite uma ótima atmosfera, quero ser como você. (risos)”Nara

Qual é o histórico fotográfico de ambos os grupos?

Nara: Para nossas fotos de perfil e do álbum, antes de iniciar a sessão, nós olhamos as fotos do After School ‘seniors‘ e praticamos para parecer com elas. Nunca imaginei ter uma oportunidade de realizar uma sessão de fofos com Nana ‘senior‘… No início, eu estava tremendo muito, e tinha muitos sentimentos misturados.

Nana: Acabei de chegar em Seul do Japão ontem. Tenho assistido elas e tenho visto as fotos de Nara, desde que ela era uma ‘trainee‘, eu sabia que ela era linda. Achei ótimo.

Vocês estão fotografando com estampas coloridas e tropicais, mas qual é o estilo de vocês?

Nana: Bem, na verdade, eu uso roupas casuais, mas sempre de acordo com a situação. Ultimamente, estou optando por um visual mais vintage, com uma variedade de designs simples. Botas são ótimas para desses dias.

Nara: Gosto mais do estilo casual. Por exemplo, calça jeans e uma blusa branca, algumas jóias e sapatos, dentre todos os acessórios, minha preferência são os chapéus.

O After School esgostou os ingressos da turnê do Japão, vocês estão ganhando muita popularidade.

Nana: Nós podemos exibir uma aparência mais agradável. Quando fizemos o primeiro show, nós usamos as mesmas roupas que usávamos na Coréia. Acreditamos que ninguém se importaria, mas uh, é tão emocionante que os fãs notaram isso. Agora, estamos promovendo ‘Flashback‘, então queremos nos focar em nossas atividades coreanas. Queremos encontrar os fãs na Coréia novamente, você não tem idéia de como sentimos falta deles.

Vocês não se importam em ter um novo grupo feminino como uma competição?

Nana: Hello Venus é nosso grupo mais novo. Elas estão tentando seu melhor e tentam fazer isso em todas as performances, não somos gananciosas. Por favor, amem ‘Flashback‘. (risos)

Diferente de tantos grupos femininos, qual é a distinção do Hello Venus?

Nana: Nosso conceito é sermos Deusas no palco. ‘Hello‘ significa ser amigável com todos, e ‘Venus‘ é ser as Deusas Venus do século XXI, esta é a distinção do nome de nosso grupo.

Hello Venus e After School podem ser comparados, ninguém possui um ponto melhor do que o outro?

Nana: Haha. É diferente, o estilo do After School é mais dominante, você não acha?

Nara: Realmente duvido, começando por nosso nome e desde que estreiamos há um mês atrás, nós possuímos uma imagem pura e fofa, isso é o Hello Venus. (Risos)

Ambos os grupos teriam a oportunidade de dividir o mesmo palco?

Nana: Todos os artistas da agência irão se reunir no CD ‘Happy Pledis’, no final deste ano. Nossos ‘seniors‘ e nosso Hello Venus também farão parte disso. Vocês irão apoiar todos nós?

“Meu sonho de criança era ser uma atriz. Queria atuar em teatros e filmes, mas agora estou feliz em cantar e dançar no palco, aprendi que fazer o que você ama lhe faz feliz. Quando um cantor está dançando no palco, pode parecer impossível, mas é um caminho de escolhas a percorrer.”Nara

“Sou uma pessoa muito amigável. Mas, como nossa faixa título ‘Venus’ é uma música muito adorável, eu preciso ensaiar diariamente minhas expressões faciais.”Nara

“Eu adoraria ter o estilo de Lindsay Lohan ou Taylor Swift. Mas, qualquer roupa pode ficar bem em você, é só uma questão de personalidade. Na minha opinião, o estilo de Taylor é elegante e possui um estilo do rock, e é um dos visuais que estou mais gostando ultimamente.” Nana

Tradução: 6Venus (Hello Venus) Brasil | PlayGirlzBr

Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário